Política de Troca | Visachi Alimentos

Veja algumas situações que podem gerar a troca ou devolução e suas condições:


1. Troca de produtos com defeito


1.1. A Visachi Alimentos efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.


1.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito de fábrica, devendo o Cliente entrar em contato por telefone (11) 2374-5997 ou via e-mail no contato@visachi.com.br e seguir as instruções recebidas.


1.3. Caso identificado defeito, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.


1.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.


1.5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível na loja visachi.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

 

2. Arrependimento da compra (devolução)


2.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse entrando em contato no telefone (11) 2374-5997 no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.


2.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.


2.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios se houver. Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica)


2.4. Constatado o cancelamento da compra, a Visachi Alimentos adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (I) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (II) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.


2.5. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) observados os critérios estabelecidos no item 2, subitem 2.3.


2.6 Durante os 7 (sete) dias, em caso de arrependimento, como previsto no Código de Defesa do Consumidor. Os custos de transporte são de Responsabilidade da Visachi Alimentos.

 

3. Troca de produtos



3.1. Toda  troca de produtos comercializados pela Cafefacil.com.br deverá ser feita no telefone (11) 2374-5997 ou via e-mail no contato@visachi.com.br.


3.2. Só será aceita a troca do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;

c) Sem indícios de uso ou consumo;

d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.


3.3. A Visachi Alimentos somente efetuará a troca de produtos após a confirmação por nossos técnicos de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão na fábrica da Visachi Alimentos.


3.4. Ao solicitar um procedimento de troca de compra, A Visachi Alimentos solicitará a coleta do produto comprado informando a data prevista para coleta.


3.5. De acordo com o Código de Defesa do consumidor, todo o custo de transporte envolvido na transação é de responsabilidade do Cliente, devendo ele arcar com os custos.


3.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.


3.7.  O prazo para solicitação de troca é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.